Vereador Rodrigo de Pietro e Deputado Federal Ricardo Silva buscam reforço na Segurança Pública para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Reunião na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo visa implementar medidas para combater a criminalidade no município.

Em busca de reforços para a segurança pública de Taquaritinga, o vereador Rodrigo de Pietro e o Deputado Federal Ricardo Silva se reuniram na tarde da última quinta-feira (30/11) com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, que é conterrâneo taquaritinguense.

O encontro teve como objetivo discutir estratégias e solicitar medidas efetivas para lidar com os recentes acontecimentos na cidade. Entre as demandas apresentadas pelo vereador, destaca-se a solicitação de um sistema de monitoramento integrado por câmeras, conhecido como “Detecta”, e outras ações que, segundo Rodrigo de Pietro, serão anunciadas em breve.

O parlamentar expressou sua preocupação com a segurança local e destacou a importância de investimentos para garantir mais tranquilidade à população. “Tive a oportunidade de falar do competente trabalho das Polícias Civil e Militar de nossa cidade ao Secretário. O Governador Tarcísio, juntamente com o Secretário Guilherme Derrite e o conterrâneo Artur Dian, irá investir pesado para combater o crime organizado no Estado. Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Ricardo Silva, que intermediou essa agenda para discutir nossas demandas”, afirmou Rodrigo.

A expectativa é que a parceria entre as autoridades locais e estaduais resulte em ações concretas para fortalecer a segurança em Taquaritinga. A população aguarda ansiosamente por melhorias que contribuam para a redução da criminalidade e a promoção de um ambiente mais seguro e pacífico na cidade.

Compartilhe esta notícia: